Notícias

Marcílio Dias estreia Happy Hour no Pub do Marinheiro nesta sexta

30/05/2019

Nem só de futebol vive o Marcílio Dias. O Clube estreia nesta sexta-feira (31) o Happy Hour do Pub do Marinheiro, anexo ao Estádio Dr. Hercílio Luz. A primeira edição começa a partir das 18h, com chope em dobro Beer Bro até 19h30, gastronomia de boteco e show da dupla Joe e Maca, da banda The Headcutters.

Com entrada e estacionamento gratuitos a partir das 18h, o Marinheiro convida a todos para prestigiar e finalizar bem suas semanas pertinho do rubro-anil. Vale ressaltar que não é permitido levar bebidas de fora.

A ideia do clube é aproximar o torcedor e a comunidade de Itajaí e região do Marcílio, trazendo boa gastronomia, cervejas artesanais e atrações musicais de diferentes estilos, proporcionando lazer e diversão para todos os públicos.

Além da estreia com Joe e Maca, a programação de junho já tem mais duas atrações confirmadas. No dia 14/06, o som ficará por conta do músico Victor Praun. Já no dia 21/06, é a vez de Thiago Vechi agitar a galera no Pub do Marinheiro.

A programação do Happy Hour do Pub do Marinheiro será sempre divulgada com antecedência nas redes sociais e meios de comunicação do clube.


Fonte: Assessoria de Comunicação