Notícias

Nota oficial: adiamento da partida contra o Joinville

28/02/2021

O Clube Náutico Marcílio Dias foi comunicado pela Federação Catarinense de Futebol, por volta das 14h20 deste domingo, do adiamento da partida que seria disputada no dia de hoje, contra o Joinville, às 19h, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

O motivo, segundo a FCF, é que o Clube adversário não possui atletas suficientes, conforme Artigo 25 do regulamento da competição. Isto teria sido causado por um surto de Covid-19. O JEC alega ter realizado exames nesta manhã e detectado 22 atletas contaminados.

A delegação do Marcílio Dias está em concentração para a partida na cidade de Joinville desde ontem no começo da noite. Ou seja, o Marinheiro terá que arcar com todas estas despesas sozinho.

O departamento jurídico do Clube irá buscar as possibilidades existentes para que o Marcílio Dias seja ressarcido dos custos, já que viajou para Joinville após os exames do adversário - que pelo artigo 29 do regulamento precisam ser 48h antes das partidas - indicarem que havia pelo menos 13 atletas aptos a jogar, o mínimo necessário para se ter um jogo.


Fonte: Assessoria de Comunicação