Notícias

Marcílio Dias visita o Tubarão no Sul do estado

19/10/2019

O compromisso do Marcílio Dias pela Copa Santa Catarina nesta rodada é no Sul do estado. O Marinheiro visita o Tubarão no domingo (20), às 15h30, no estádio Domingos Gonzalez, em jogo válido pela 12ª rodada.

Líder isolado da competição com 25 pontos, o Rubro Anil já está matematicamente classificado para as semifinais da competição. O retrospecto do Marinheiro tem oito vitórias, um empate e duas derrotas.

O técnico Paulo Foiani não poderá mais contar com o atacante Welton Paraguá. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Brusque, na 7ª rodada, e ficará fora dos gramados por oito meses.

O volante Boquita cumpre suspensão automática por ter sido expulso na quarta-feira, assim como o lateral Lito que levou o terceiro amarelo. O atacante Nathan Ferreira está fora por conta das bolhas que teve no pé no dia da partida contra o Almirante Barroso. O volante Daniel Pereira é dúvida.

Por outro lado, o atacante Lauder está de volta, assim com o David Batista. O centroavante já atuou por 30 minutos diante do Joinville e logo deve ter condições de voltar a ser titular.

Foiani avaliou o adversário. “Jogo difícil. Jogo duro. Se não me engano, eles não perderam dentro de casa ainda. É uma equipe que entrou na competição com o mesmo objetivo que o nosso, de brigar pra ser campeão. Mas o pensamento é de ir com força máxima”, disse.


Fonte: Assessoria de Comunicação