Notícias

Marcílio enfrenta o Barroso pela 3ª rodada do returno na Copa SC

11/10/2019

O Marcílio Dias enfrenta o Almirante Barroso neste domingo (13), às 11h, no estádio Camilo Mussi. O jogo é válido pela terceira rodada do returno da Copa Santa Catarina.

Com 21 pontos conquistados em sete vitórias, o Marinheiro é líder da competição. O time vai a campo para defender a ponta da tabela e manter a distância para o Avaí, segundo colocado.

No confronto do turno entre Marcílio e Barroso, disputado no Gigantão das Avenidas, o Rubro-Anil levou a melhor. Lauder marcou o gol da vitória por 1 a 0 aos 48 minutos do segundo tempo.

O retrospecto geral, desde a volta do adversário em 2016, é positivo para o Marinheiro. São três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Analisando o confronto, o técnico Paulo Foiani falou o que espera em campo. “A gente sabe que o nosso adversário vem de um grande resultado fora de casa contra o Tubarão e o fator favorável que é o gramado, além do horário do jogo que eles estão adaptados. Mas nós temos as nossas metas. Vamos pra lá acreditando que a gente pode vencer”, projeta.

Foiani também respondeu sobre o assunto dos valores dos ingressos. “Acaba sendo uma motivação a mais. Saber que o nosso torcedor estará presente e que investiu para estar nos apoiando”, disse.

Para este domingo, Foiani conta com o retorno do volante Jonathas, que deve ficar à disposição no banco. Ele cumpriu suspensão automática na última rodada, após ter levado o terceiro cartão amarelo.

O centroavante David Batista segue se recuperando de lesão, em fase final de transição para o campo. Já o atacante Anderson Ligeiro continua aprimorando a forma física para voltar aos gramados.

Uma carga de ingressos foi disponibilizada para a torcida marcilista e está à venda no Convés do Marinheiro. Os valores são de R$ 40 para a arquibancada e R$ 50 para as cadeiras. No dia da partida, o acesso da torcida marcilista em ambos os setores será feito pela rua Almirante Barroso.


Fonte: Assessoria de Comunicação