Notícias

Marcílio vence com gol no final e mantém 100% de aproveitamento na Copa SC

23/09/2019

O Marcílio Dias venceu o Almirante Barroso por 1 a 0 na tarde deste domingo (22), jogando no Gigantão das Avenidas, e mantém a liderança da Copa Santa Catarina com 100% de aproveitamento. O gol foi marcado por Lauder já nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, o Marinheiro chega a quarta vitória em quatro jogos na competição. O time tem um jogo a menos por conta da partida adiada da terceira rodada, diante do Tubarão.

A partida parecia se encaminhar para um 0 a 0, apesar das tentativas do Marinheiro de abrir o placar. Artilheiro do time com quatro gols em três jogos, David Batista ameaçou duas tentativas de bicicleta. O goleiro adversário ficou com a bola.

No segundo tempo, o Marcílio fazia pressão em cima do Almirante pra abrir o placar. Foi quando Lauder entrou em campo no lugar de Welton Paraguá para garantir a vitória rubro-anil. Ele mandou um chute da entrada da área, sem chances para o goleiro.

Paulo Foiani avaliou a dificuldade encontrada pela equipe para conquistar a vitória. “Foram alguns detalhes. A ansiedade dos jogadores de fazer a primeira partida diante do torcedor, o jogo de quinta-feira em Joinville, sob muita chuva, que desgastou todo mundo. Mas conseguimos o resultado.

O time escalado para ir a campo foi: Vitor Prada; Lito, Magrão, Maurício, Gilmar; Daniel Pereira, Jonathas (Levak), Giba; David Batista, Mateusinho (Nathan) e Welton Paraguá (Lauder).

Na quarta-feira o Marcílio tem mais um compromisso em casa, diante do Atlético Tubarão, a partida atrasada da terceira rodada. Os times entram em campo às 20h10, no estádio Doutor Hercílio Luz. Os ingressos estão à venda no Convés do Marinheiro ou no site www.ticketmais.com.br.


Fonte: Assessoria de Comunicação