Notícias

Marcílio Dias estreia com goleada na Copa Santa Catarina

07/09/2019

Jogando fora de casa no sábado (7), o Marcílio Dias estreou com vitória na Copa Santa Catarina. O Marinheiro venceu o Fluminense, na Arena Joinville, por 4 a 1. Os gols foram marcados por Lito, David Batista (2) e Welton Paraguá.

O primeiro gol saiu dos pés do lateral-direito Lito em uma cobrança de falta certeira. Ele bateu da entrada da área no canto oposto para abrir o placar e deixar o Marinheiro na frente. David Batista aproveitou a falha do goleiro para marcar o primeiro dele e ampliar o resultado.

Já na segunda etapa, o atacante Nathan entrou no lugar de Mateusinho e deu assistência para David Batista marcar o segundo dele na partida. Depois, Batista serviu para Welton Paraguá marcar o quarto do Marcílio Dias e fechar o placar em Joinville.

O técnico Paulo Foiani avalia de maneira positiva a estreia com vitória na competição. “A equipe se comportou bem, conseguiu um bom placar diante de um adversário que vinha jogando. Fomos maduros e objetivos. As oportunidades que tivemos, conseguimos converter em gol”, disse.

Autor de dois gols e uma assistência, David Batista também falou sobre a estreia. “É uma vitória importante para dar continuidade no decorrer do campeonato. Foi bom. Agora é focar na pedreira que temos pela frente quarta-feira”, finaliza.

O Marinheiro foi a campo com: Vitor Prada; Lito, Maurício, Magrão, Gilmar; Daniel Pereira, Jonathas, Giba; David Batista (Diego Fumaça), Mateusinho (Nathan) e Welton Paraguá (Juliano Levak).

Na quarta-feira (11), o Marcílio Dias vai a Florianópolis para enfrentar o Avaí, no estádio da Ressacada, às 20h30. O jogo é válido pela segunda rodada da Copa SC.


Fonte: Assessoria de Comunicação