Notícias

Marcílio Dias faz primeiro jogo treino e vence por 2 a 0

16/08/2019

O Marcílio Dias realizou o primeiro jogo-treino da pré-temporada na manhã desta sexta-feira (16) e venceu o Sub-20 do Metropolitano por 2 a 0 no campo do Natalense, em Itajaí. Os gols foram marcados por David Batista e Welton Paraguá, um em cada tempo.

Na primeira etapa, o Marinheiro começou em cima. Após levantamento na área, David Batista cabeceou a bola que bateu na mão do defensor do Metrô: pênalti. O próprio David foi para a cobrança, chutou forte para estufar as redes e abrir o placar para o rubro-anil.

O segundo tempo iniciou um o Marinheiro fazendo algumas mudanças na equipe. Pressionando muito o time adversário, o Marinheiro chegou ao segundo gol. Em jogada pela esquerda, a bola foi cruzada na entrada da pequena área. O oportunista Welton Paraguá se antecipou ao zagueiro e marcou de cabeça o gol que fechou o placar do confronto.

Após a partida, os elencos de Marcílio Dias e Metropolitano vieram ao Gigantão das Avenidas para o almoço, oferecido pela diretoria do Marinheiro a equipe Blumenauense.

A estreia do Marcílio na Copa Santa Catarina acontece no próximo dia 08/09, contra o Fluminense, na Arena Joinville. A primeira partida em casa do rubro-anil é somente na terceira rodada, no dia 15/09, quando recebe o Atlético Tubarão no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.


Fonte: Assessoria de Comunicação