Notícias

Categorias de base do Marcílio jogaram neste feriadão

23/06/2019

As equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do Marcílio Dias entraram em campo neste feriadão. Na quinta-feira, em Itajaí, o Marinheiro Sub-13 recebeu o Figueirense e perdeu por 2 a 0. Já no sábado, Sub-15 e Sub-17 rubro-anil foram a Blumenau enfrentar o Metropolitano, saindo de campo um empate e uma derrota.

O Sub-13 mandou seu jogo no Estádio Augusto Bráulio Werner, o campo do Rio do Ouro, em Itajaí. Apesar de ter feito uma boa partida, não resistiu a superioridade do Figueirense, que está invicto na competição. O Marcílio soma 5 pontos no Grupo C da Copa Santa Catarina e tem chances de classificação já que enfrenta seu adversário direto pela segunda vaga da chave, o Camboriú, no próximo dia 30/06, domingo, às 10h no Robertão.

O empate do Sub-15 com o Metropolitano colocou a equipe dentro da zona de classificação ao mata-mata do Campeonato Catarinense da categoria. O gol do Marinheiro saiu dos pés do camisa oito, Gabriel, de pênalti, após o Metrô ter aberto o placar. Já o Sub-17 perdeu por 2 a 0 e segue sem vencer no estadual.


Fonte: Assessoria de Comunicação