Notícias

Marcílio Dias/Real F7 encerra sua participação no Brasileiro de Fut7

23/06/2019

O Marcílio Dias/Real F7 terminou sua participação no Brasileiro de Fut7 no final da tarde de ontem quando empatou em 2 a 2 com o AABBOC (RS), considerada uma das principais equipes da modalidade no sul do Brasil. Com o resultado, o Marinheiro chegou a 4 pontos no Grupo A da competição, não conseguindo a classificação para a fase mata-mata.

A equipe estreou com derrota para o Avaí na sexta mas se recuperou batendo o Audax Gaúcho (RS) por 5 a 2 na manhã de sábado. Esse foi o primeiro campeonato à nível nacional que os atletas disputaram. Agora eles se preparam para a Copa Sul de Fut7, que será realizada em três etapas, uma em cada estado da região sul do Brasil.

Para Guilherme Azevedo, goleiro e capitão, foi uma boa experiência e o Marcílio Dias/Real F7 volta respeitado da competição, mostrando que pode fazer frente às grandes equipes. \"Foi uma experiência nova, nunca tínhamos jogado fora de SC. Saímos de quadra bem falados em todo o Brasil. Para as próximas competições vamos chegar mais preparados e sabendo o que nos espera\", avaliou.


Fonte: Assessoria de Comunicação