Notícias

Marcílio Dias fica com terceiro lugar na Taça RicTV Record de Fut7

17/06/2019

O Marcílio Dias/Real F7 terminou sua participação na Taça RicTV Record de Fut7 na tarde deste domingo (16). O Marinheiro conquistou a medalha de bronze batendo o Soberanos FC por 2 a 1 na quadra da Actio, em Balneário Camboriú, na partida que valia o terceiro lugar.

Na primeira fase, o Marinheiro foi o primeiro colocado do grupo A, somando 13 pontos em cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Nas oitavas de final passou pelo Duffy FC por 3 a 2 e nas quartas venceu o Arsenal BC pelo mesmo placar. Já na semifinal, disputada na última semana, perdeu para o Nova Geração por 1 a 0, equipe que se sagrou campeã da competição.

Além do troféu de 3º colocado, o goleiro e capitão Guilherme Azevedo ganhou também o prêmio de goleiro menos vazado da competição, com 11 gols sofridos em nove jogos. O Marinheiro terminou a Taça RicTV Record com sete vitórias, um empate e uma derrota, 27 gols marcados e 11 sofridos.

Nesta quinta-feira (20), a equipe rubro-anil viaja para Porto Alegre para a disputa do Campeonato Brasileiro de Fut7, onde enfrentará as melhores equipes da modalidade do país. O Brasileiro dá vaga ao Mundial, que será disputado em Roma, na Itália, ainda este ano.


Fonte: Assessoria de Comunicação