Notícias

Marcílio empresta Paulinho e Giba

24/04/2019

O Marcílio Dias anunciou o empréstimo de dois atletas de destaque na campanha do Catarinense de 2019. O lateral-esquerdo Paulinho foi oficializado no Avaí e o meia Giba, no Joinville. Os dois tem contrato com o Marinheiro até o fim de 2020.

Paulinho, de 30 anos, vai para o Avaí por empréstimo até o dia 15/12. O atleta disputará o Campeonato Brasileiro da Série A pelo clube da capital, que se sagrou campeão catarinense no último fim de semana. No dia seguinte a decisão, Paulinho foi premiado como o melhor lateral-esquerdo da competição na Seleção do Campeonato após fazer um excelente estadual com a camisa do Marcílio. Foram 17 partidas em campo e um gol marcado contra o Atlético Tubarão, fora de casa.

Já Giba, meia de 25 anos, vai para o Joinville até o dia 31/08. O atleta disputará o Campeonato Brasileiro da Série D pelo clube do norte do estado. No acordo firmado entre as partes envolvidas, o JEC pode exercer uma preferência de aquisição de 50% dos direitos econômicos do atleta até o fim do empréstimo. Giba atuou em 13 partidas, foi titular na reta final do Catarinense e marcou um gol na vitória sobre o Figueirense por 1 a 0, fora de casa.


Fonte: Assessoria de Comunicação