Notícias

Marcílio Dias enfrenta o Joinville em disputa direta pelo G4

29/03/2019

O Marcílio Dias enfrenta, neste sábado (30), o Joinville, em Joinville, pela 16ª rodada do campeonato Catarinense. Os dois times entram em campo às 16h. Tendo os mesmos 20 pontos, o Marinheiro é o 5º colocado e o adversário vem logo atrás, em 6º, com uma vitória a menos. Na reta final da competição, a disputa é direta por uma vaga entre os quatro classificados às semifinais.

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Metropolitano na última rodada, o resultado dos adversários diretos (Brusque e Criciúma), que também foram derrotados, manteve aberta a disputa pela 4ª posição. O Marinheiro deve ir a campo com algumas mudanças no time em relação à última escalação.

Na semana completa que teve para trabalhar com os atletas, o técnico Waguinho Dias focou no emocional de cada um para a partida. “Mostrei para eles que a possibilidade existe. O resultado em Tubarão foi favorável, nos deixou dependendo de nós. Eu preciso entender cada um, como está o momento. Vai ser como uma final”, disse.

O Marinheiro vai com força máxima para o jogo deste sábado. Por isso, foi possível montar três esquemas táticos de teste para ver qual será a melhor alternativa para buscar a vitória no duelo. “Nós não temos que temer. Nós não deixamos de correr, nos entregamos. O momento é de instabilidade, mas vamos confiar. Nada está acabado”, disse Waguinho.
O time que vai a campo deve ser: Tom; Luiz Renan, Wallace, Magrão e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Juninho Tardelli (Giba); Jean Dias, Roni (Levak) e Anderson Ligeiro.

Os ingressos do setor visitante, para a torcida rubro-anil, não estão à venda em Itajaí. O Joinville está com uma promoção para compra antecipada, por R$20, até o fim da tarde desta sexta-feira. Na hora do jogo, os ingressos custarão R$40.

O Pub do Marinheiro, anexo ao Gigantão das Avenidas, com acesso pela rua Gil Stain Ferreira, estará aberto para a torcida com um telão exibindo a partida ao vivo. A entrada é gratuita.


Fonte: Assessoria de Comunicação