Notícias

Marcílio renova com volante Jonathas até 2020

28/03/2019

O Marcílio Dias anunciou a renovação de contrato do volante Jonathas na manhã de hoje. O atleta de 29 anos se juntou a Tom, Wallace e Paulinho, que renovaram recentemente, e estendeu seu vínculo com o Marinheiro até o final de 2020. O camisa 8 rubro-anil atuou em todas as partidas do Campeonato Catarinense de 2019 e marcou um gol na derrota para o Criciúma por 2 a 1, na 2ª Rodada.

\"É com extrema satisfação que renovo com o Clube Náutico Marcílio Dias. Clube que me abriu as portas, me dando todo suporte dentro das sua realidade e que acreditou no meu futebol. Vou continuar a lutar para colocar o Marcílio no cenário nacional, de onde nunca deveria ter saído\", afirmou em nota.

Em relação as possibilidades do Marinheiro chegar as semifinais, o jogador se mostra confiante e garante total comprometimento e dedicação nas partidas finais do Catarinense.

\"Estamos vivos, e no que depender de mim, vou jogar, continuar com o coração na ponta da chuteira, jogar como se fosse o último jogo da minha vida. E acredito demais na classificação. Desde já agradeço a todos os torcedores pelo apoio peço que estejam presentes pois são nosso décimo segundo jogador\", disse.

Sobre o próximo ano, Jonathas espera ter sequência e aproveitar o calendário de Catarinense e Série D para marcar seu nome no Marinheiro. \"Que o ano de 2020 seja de muitas conquistas e que eu possa fazer história com o manto rubro-anil\", concluiu.

Jonathas chegou ao Marinheiro em setembro de 2018 e disputou a Copa Santa Catarina pela equipe. Jonathas é natural de Salvador (BA) e tem passagens por times do interior paulista e do nordeste, como Sertãozinho (SP), Ferroviário (CE), Fortaleza (CE) e América de Natal (RN), entre outros.


Fonte: Assessoria de Comunicação