Notícias

Nota oficial: mando de campo

27/03/2019

O Marcílio Dias foi a julgamento na última terça-feira à noite no TJD da Federação Catarinense de Futebol, pelos relatos em súmula e relatório da Polícia Militar de Santa Catarina produzidos na partida diante do Brusque, fora de casa, no dia 16 de março, pelo Campeonato Catarinense.

Por 3 votos a 2, o Marcílio Dias foi condenado pelos relatores com a perda de um mando de campo. De acordo com o departamento jurídico do Marcílio Dias, a sentença ocorreu após muito debate e diversas dúvidas do tribunal.

O jurídico do Clube já trabalha na produção de um recurso requerendo a absolvição. Também será encaminhado um efeito suspensivo, visto a divergência de opiniões do Tribunal, e do placar de 3 a 2 na votação final.

O diretor jurídico Tarcísio Guedim acredita que até o final de tarde de sexta-feira deve ter um resultado sobre a perda de mando de campo para a próxima partida, que será no dia 03 de abril, contra o Hercílio Luz, na penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense.

Enquanto aguarda o desfecho de mais uma adversidade encontrada no caminho do Marcílio Dias durante o Campeonato Catarinense, o Clube segue firme e focado na classificação, encontrando nas dificuldades ainda mais forças para permanecer vivo, como já dito, contra tudo e contra todos!


Fonte: Ass. Comunicação