Notícias

Fora de casa, Marcílio enfrenta o Avaí buscando se manter no G4

20/03/2019

O Marcílio Dias vai a Florianópolis enfrentar o Avaí na noite desta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio da Ressacada, pela 14ª rodada do Catarinense. Após o revés contra o Brusque no fim de semana passado, o Marinheiro busca reencontrar o caminho das vitórias para se manter no G4, já que pode perder a posição para o rival já nesta quinta-feira.

Enquanto o Marinheiro encara o Avaí, Brusque e Criciúma duelam na cidade vizinha. Com um ponto a menos, o Brusque pode ultrapassar o Marcílio em caso de derrota rubro-anil na capital. Já o Criciúma, que tem três pontos a menos, pode empatar com o Marinheiro na tabela. Apesar da possível aproximação dos rivais, Waguinho Dias diz não há pressão sobre o grupo marcilista.

“Nós sabemos o que estamos fazendo, os outros clubes que estão pressionados porque estavam muito atrás e agora que encostaram. Se nos passarem nessa rodada, o que importa é como vai acabar. Não existe pressão para os jogadores e nem pra mim. A minha preocupação é ganhar os jogos em casa, contra Metropolitano e Hercílio Luz, que nos deixarão muito perto da classificação”, explica.

Para a partida, o técnico Waguinho Dias terá um retorno muito importante. Luanderson, capitão da equipe, retorna ao time após cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho que levou contra o Tubarão. O resto da equipe deve permanecer a mesma com: Tom; Luiz Renan, Magrão, Wallace e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Juninho Tardelli; Jean Dias, Anderson Ligeiro e Roni.


Fonte: Assessoria de Comunicação