Notícias

Marcílio Dias e Figueirense empatam em 0 a 0 e mantém posições no G4

07/03/2019

Marcílio Dias e Figueirense entraram em campo às 21h30 de quarta-feira para o jogo atrasado da 9ª rodada e empataram em 0 a 0. O Gigantão das Avenidas estava lotado com mais de cinco mil torcedores, que compareceram para empurrar o time até o fim. Com o resultado, o Marinheiro foi aos 19 pontos e continua firme na quarta posição.

Cientes da dificuldade que seria enfrentar o único time invicto do campeonato, o Marcílio Dias teve oportunidades de tirar o placar do zero. O goleiro Denis precisou trabalhar para evitar as chances criadas pelo rubro-anil. Uma cabeçada de Jean Dias passou assustando por cima do gol adversário. No fim do primeiro tempo, Juninho Tardelli arriscou um chute rasteiro que parou nas mãos de Denis. Um pouco depois, Anderson Ligeiro fez uma tentativa parecida que também ficou na defesa.

No segundo tempo, o Figueirense voltou querendo jogo e obrigou o goleiro Tom a fazer uma defesa importante aos cinco minutos. Foi a única chance clara dos visitantes na partida. Enquanto isso, o Marinheiro seguiu criando. Aos 13 minutos, o zagueiro Wallace novamente testou Denis, que fez uma boa defesa num lance impedido. Depois veio uma pressão rubro-anil com Anderson Ligeiro, Jean Dias e Roni.

A insistência do Marcílio parou na defesa bem postada do Figueirense, que se defendeu até o apito final. Com zero a zero no placar, não houve mudança na tabela de classificação. O Figueirense segue na vice-liderança e o Marcílio Dias vem na quarta posição.

O time escalado pelo técnico Waguinho Dias foi: Tom, Luiz Renan, Wallace, Magrão, Paulinho, Luanderson, Jonathas, Juninho Tardelli (Giba), Jean Dias, Anderson Ligeiro e Roni (Wellington Mello).

No próximo domingo (10), o Marcílio Dias tem mais um desafio em casa, diante do Tubarão. A bola rola às 16h para a partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense. Novamente espera-se casa cheia para buscar uma vitória.


Fonte: Assessoria de Comunicação