Notícias

Marcílio Dias recebe Figueirense em jogo atrasado da 9ª rodada

06/03/2019

O Marcílio Dias recebe o Figueirense nesta quarta-feira (6), às 21h30, no estádio Doutor Hercílio Luz, pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. A partida ficou atrasada porque o adversário estava na disputa pela Copa do Brasil. Com 18 pontos na 4ª posição, o Marinheiro vai a campo com suas principais peças para buscar uma vitória e ficar na cola da liderança.

Depois de empatar em 1 a 1 com o Criciúma no último sábado (2), no sul do estado, o técnico Waguinho Dias falou sobre o duelo desta quarta. “Vai ser um jogo difícil. O Figueirense é um time que tem muita qualidade, está invicto no campeonato. O que eu quero dos meus jogadores é que a gente consiga fazer os gols na hora que criar oportunidade”, disse.

O elenco do Marcílio voltou aos treinos na segunda-feira focado no duelo. Já nas arquibancadas, novamente o Gigantão das Avenidas deve receber um bom público para empurrar o time em busca do resultado. Uma motivação a mais para os atletas e torcedores do rubro-anil são as vitórias contra Avaí e Chapecoense dentro de casa. A união e força das duas partes foi fundamental nos pontos conquistados diante das duas equipes.

O treinador Waguinho Dias não poderá contar com o meia-atacante André Mensalão, e os laterais Chico e Rodrigo. Os três seguem no departamento médico. No mais nenhuma mudança. O time escalado deve ser o mesmo que entrou em campo na última rodada, com: Tom; Luiz Renan, Magrão, Wallace e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Juninho Tardelli; Jean Dias, Anderson Ligeiro e Sabiá (Roni).

Os ingressos para a partida estão à venda com preço promocional de acordo com o setor do estádio até às 13h de quarta-feira. A quantia é limitada, podendo não haver mais disponibilidade até a abertura dos portões, às 20h, antes do jogo.


Fonte: Assessoria de Comunicação