Notícias

Marcílio empata em 1 a 1 com o Criciúma e se mantém no G4

03/03/2019

No sul do estado, sob forte calor que exigiu até parada técnica para reidratação dos times, Marcílio Dias e Criciúma entraram em campo, às 17h de sábado (2), no Heriberto Hülse. Pela 11ª rodada, os times empataram em 1 a 1, com gols de Roni para o Marinheiro e Caíque para o Criciúma.

No primeiro tempo, Juninho Tardelli teve chance de abrir o marcador logo aos 9 minutos de jogo. O chute do camisa 10, no entanto, foi para fora. Depois o Criciúma cresceu na partida e teve chances com Ceará que balançou as redes pelo lado de fora e com Reis, batendo cruzado. Ainda deu tempo do Marinheiro responder no finalzinho, com Anderson Ligeiro. Sem mexer no placar, os times foram para o intervalo empatados em 0 a 0.

O Marcílio voltou ligado no jogo, obrigando o goleiro do Criciúma a fazer defesas difíceis. Mas ele não conseguiu evitar a chance de Roni, que entrou no lugar de Sabiá e foi certeiro para marcar o gol rubro-anil na partida. O Criciúma empatou com gol de Caíque em cobrança de escanteio.

O time escalado pelo técnico Waguinho Dias para a partida foi: Tom, Luiz Renan, Wallace, Magrão, Paulinho, Luanderson, Jean Dias (Wellington Mello), Jonathas, Sabiá (Roni), Juninho Tardelli e Anderson Ligeiro (Giba).

Com o resultado, o Marinheiro somou mais um ponto e chegou aos 18, se mantendo na quarta posição dentro do G4. O time segue na zona dos classificados às semifinais do Campeonato Catarinense.

Na próxima quarta-feira (6), o Marcílio Dias recebe o Figueirense, no Gigantão das Avenidas, as 21:30. O jogo é válido pela nona rodada, que ficou atrasada por conta da Copa do Brasil. Os ingressos da partida já estão à venda no Convés do Marinheiro ou também no site ticketmais.com.br. A quantia é limitada.


Fonte: Assessoria de Comunicação