Notícias

Marcílio Dias promove ação para ajudar ONGs de causa animal de Itajaí

20/02/2019

O Clube Náutico Marcílio Dias irá receber doações de ração para animais de estimação neste domingo (24) na partida contra a Chapecoense, às 17h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Marinheiro, em parceria com as ONGs de causa animal SOS Peludinhos, Viva Bicho e Amor Animal, estarão recebendo as doações na entrada do estádio, nos dois setores do Gigantão das Avenidas.

Os torcedores que quiserem participar da campanha devem levar um quilo de ração e entregar nas entradas do estádio que serão destinados às ONGs participantes. Elas promovem ações de acolhimento, recuperação e adoção consciente de animais vítimas de maus-tratos e abandono.

O Marujo, mascote rubro-anil, é o garoto propaganda da ação. Ele foi fonte de inspiração para a iniciativa de domingo. O cãozinho, que estava abandonado e apareceu no estádio, foi adotado há mais de um ano pelo clube, ganhou casa e comida, e recebeu o nome em homenagem ao velho Marinheiro. Desde então, Marujo acompanha todos os jogos e treinamentos do Marcílio Dias na cidade e já é muito conhecido pela torcida e população de Itajaí.


Fonte: Assessoria de Comunicação