Notícias

Marcílio vence o Hercílio Luz por 2 a 0 em jogo de muita chuva

18/02/2019

O Marcílio Dias foi a Tubarão na tarde de domingo para enfrentar o Hercílio Luz no estádio Aníbal Costa. Além do adversário, o time superou também a forte chuva que não cessou durante os 90 minutos e o campo molhado. Com gols de Braga e Wellington Mello, o Marinheiro garantiu mais três pontos e se mantém no G4 do Campeonato Catarinense com 14 pontos.

O temporal que caía em Tubarão antes do início do jogo já indicava que as condições em campo seriam diferentes para o Marinheiro. O time precisou trabalhar dobrado e procurar espaços entre as poças de água que dificultavam pra bola rolar. Mesmo assim, o primeiro tempo não saiu do zero a zero.

De volta ao segundo tempo, a chuva continuava forte. Mesmo assim o time buscou o resultado. Aos 25 minutos, Paulinho cobrou certeiro para Braga alcançar de cabeça e mandar pro fundo da rede. O Hercílio Luz tentou reagir do outro lado e deu trabalho pro goleiro Tom. Mas nada passava da defesa rubro-anil.

Autor do segundo gol, que garantiu a vitória em Tubarão, o atacante Wellington Mello saiu do banco de reservas para marcar aos 41 minutos. Ele aproveitou o rebote do goleiro e não desperdiçou. O Marinheiro segue firme entre os quatro primeiros colocados da tabela.

O Marcílio Dias, comandado por Waguinho Dias, foi a campo com: Tom; Léo Rodrigues, Magrão, Wallace e Paulinho; Braga (Igor Brondani), Jonathas e Juninho Tardelli; Jean Dias, Anderson Ligeiro (Giba) e Lauder (Wellington Mello).

O próximo desafio é em casa, às 17h, pela décima rodada, contra a Chapecoense. O torcedor está convocado pra comparecer em peso no Gigantão das Avenidas e empurrar o time em busca de mais uma vitória.


Fonte: Assessoria de Comunicação