Notícias

Marcílio empata com o JEC em casa e segue no G4

11/02/2019

Com o estádio lotado, o Marcílio Dias empatou com o Joinville pelo placar de 1 a 1 na tarde deste domingo (10). Jogando em Itajaí, o Marinheiro saiu na frente com Juninho Tardelli mas viu o JEC empatar com Nathan Cachorrão, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Marcílio chega aos 11 pontos no Catarinense e continua dentro do G4 da competição.

Cerca de 5600 torcedores compareceram ao Gigantão das Avenidas e viram um jogo equilibrado. O Marcílio começou muito bem e marcou seu gol logo aos três minutos do primeiro tempo. Paulinho lançou Anderson Ligeiro que deixou Juninho Tardelli na cara do gol. O camisa 10 rubro-anil conduziu a bola e, de pé direito, tirou do goleiro, 1 a 0.

Apesar da festa da torcida nas arquibancadas no Gigantão, o Joinville cresceu na partida e conseguiu o empate. Aos 16 minutos, em jogada trabalhada, Nathan Cachorrão recebeu cara a cara com Tom e tocou na saída do goleiro para colocar a igualdade no placar, que persistiu até o final da partida.

Comandado por Waguinho Dias, o Marinheiro foi a campo com: Tom; Luiz Renan, Wallace, Magrão e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Juninho Tardelli (Lauder); Anderson Ligeiro (Giba), Jean Dias e Roni (Wellington Mello).

O próximo compromisso do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense é no próximo domingo contra o Hercílio Luz, às 17h, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão. A partida será pela oitava e penúltima rodada do primeiro turno do estadual.


Fonte: Assessoria de Comunicação