Notícias

Atletas Rodrigo e João Toniazzo recebem alta após cirurgias no joelho

08/02/2019

O lateral-direito Rodrigo Ferreira, de 23 anos, e o goleiro João Toniazzo, de 18, do Clube Náutico Marcílio Dias, receberam alta na manhã desta sexta-feira (9), após realizarem cirurgias de reconstrução de ligamento cruzado anterior. Rodrigo operou o joelho direito e João, o esquerdo. As operações foram realizadas ontem pelo médico do Marcílio Dias, Dr. Felipe Zamboni, no Hospital da Unimed Litoral, em Balneário Camboriú.

Segundo o Dr. Felipe Zamboni, as operações correram bem, sem nenhum imprevisto, e o prazo de recuperação de dos atletas é de seis a oito meses. Após receberem alta, eles foram mandados para casa e desde já vão iniciar o processo de recuperação no departamento de fisioterapia do Marcílio Dias.

Rodrigo chegou ao Marcílio Dias para a disputa do Campeonato Catarinense da Série A de 2019 e se lesionou na segunda rodada da competição, na partida contra o Criciúma, em Itajaí, no mês de janeiro. Já João Toniazzo, prata da casa, sentiu a dores no joelho ainda no ano passado. Num primeiro momento, não foi considerada necessária a intervenção cirúrgica. Após novos exames e a não evolução do quadro, ele foi encaminhado para a cirurgia.


Fonte: Assessoria de Comunicação