Notícias

Com gol no apagar das luzes, Marcílio vence o Metropolitano fora de casa

04/02/2019

Debaixo de muita chuva, o Marcílio Dias venceu o Metropolitano por 2 a 1 no Estádio do Sesi, em Blumenau. Os gols do Marinheiro foram marcados por Jean Dias e Braga, que marcou de cabeça aos 48 minutos do segundo tempo garantindo os três pontos para o rubro-anil, que chega aos 10 pontos e se mantém dentro do G4.

A tarde deste domingo (3), reservou muitas emoções para a partida entre Marcílio Dias e Metropolitano, válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense Sicoob 2019. O Marinheiro saiu na frente aos 25 minutos com Jean Dias. A jogada começou com o zagueiro Magrão, que ainda na defesa achou Juninho Tardelli. O meia, de primeira, passou para Roni, que após tentar dar uma bicicleta, do chão, passou para Jean Dias, que puxou a bola para o lado esquerdo e bateu cruzado, forte, para vencer o goleiro e marcar o primeiro gol do jogo. Melhor na partida, o Marinheiro terminou o primeiro tempo em vantagem.

Na segunda etapa, o Metropolitano voltou melhor e em busca do empate. Logo aos 19 minutos, após uma bola levantada na área, Júnior Pirambú recebeu livre e só empurrou para as redes para empatar a partida. O Metrô cresceu no jogo mas não conseguiu o gol da virada.

Quando o confronto já parecia se encaminhar para o fim, Wellington Mello sofreu falta na beirada do campo. Aos 48 minutos, Jean Dias, que já tinha marcado no primeiro tempo, foi para a bola e colocou na cabeça de Braga, que marcou o gol da vitória do Marcílio Dias para o delírio dos mais de 300 marcilistas presentes em Blumenau. Fim de jogo e vitória rubro-anil.

Escalado por Waguinho Dias, o Marcilio Dias foi a campo com: Tom; Luiz Renan, Magrão, Wallace e Chico; Luanderson, Jonathas (Braga) e Juninho Tardelli (Giba); Anderson Ligeiro (Wellington Mello), Jean Dias e Roni;

Com o resultado, o Marinheiro se manteve no G4 do Catarinense, com os mesmos 10 pontos do terceiro colocado Avaí, perdendo apenas nos critérios de desempate. Na próxima rodada, o Marcílio Dias recebe o Joinville em casa, no próximo domingo, 10/02, às 19h, no Gigantão das Avenidas.


Fonte: Assessoria de Comunicação