Notícias

Marcílio enfrenta o Metropolitano em Blumenau neste domingo

01/02/2019

O Marcílio Dias vai a Blumenau neste fim de semana enfrentar o Metropolitano em partida válida pela 6ª Rodada do Campeonato Catarinense Sicoob 2019. O Marinheiro busca manter as boas atuações e se manter no G4 da competição. O jogo acontece no Estádio do Sesi, às 17h deste domingo (03).

O Marinheiro vem de uma grande vitória na última rodada, quando bateu o Avaí por 1 a 0 dentro de casa, e está há três rodadas invicto. Para Waguinho Dias, um dos objetivos da partida deste domingo é manter a invencibilidade da equipe. “O que gente espera do Marcílio é uma atitude de manter o que a gente vem jogando. O alto nível de desempenho que viemos tendo. O resultado vai depender do momento, de como for a partida, mas nós queremos manter a invencibilidade”, afirmou.

Já o Metrô, adversário deste domingo, ainda não venceu no Catarinense, mas vem de um bom resultado na última rodada, quando empatou com Figueirense fora de casa, o que deixa o time mais confiante para enfrentar o Marinheiro.

Para o confronto deste fim de semana, o rubro-anil deve manter a equipe que enfrentou o Avaí. Apesar disso, o time está sem nenhum camisa 9 reserva. Sabiá segue fora com uma lesão na coxa direita, Juliano Levak teve um entorse no tornozelo e não deve ficar nem no banco.Já Lauder está bem fisicamente mas foi expulso na última partida e cumpre suspensão automática diante do Metrô. O resto do elenco está à disposição.

O Marinheiro deve vir a campo com: Tom; Luiz Renan, Magrão, Wallace e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Juninho Tardelli; Anderson Ligeiro (Wellington Mello), Jean Dias e Roni.

Os ingressos para a torcida do Marcílio poderão ser adquiridos de forma antecipada até às 13h deste sábado (2), no Convés do Marinheiro, loja oficial do Clube. Foram disponibilizados pela diretoria do Metropolitano 200 ingressos, sendo 100 inteiras e 100 meias-entradas, nos valores de R$ 40,00 e R$ 20,00, respectivamente.


Fonte: Assessoria de Comunicação