Notícias

Schwenck se despede do futebol em jogo comemorativo neste domingo

04/01/2019

O atacante Schwenck, de 39 anos, se despede dos gramados neste domingo (6) em um jogo festivo no Gigantão das Avenidas. A partida, que tem início marcado para às 18h, reunirá amigos do ex-camisa 9 rubro-anil, além de ex-jogadores e ídolos do Marcílio Dias. Neste dia também será apresentado todo o elenco profissional do Marinheiro, que poderá ter o primeiro contato com a torcida antes da estreia no Catarinense, dia 17 de janeiro.

Os ingressos para a despedida do Schwenck estão à venda no Convés do Marinheiro, loja oficial do Marcílio Dias, nos valores de R$ 10,00 a descoberta, com um quilo de alimento, e R$ 20,00 a coberta, também com um quilo de alimento não perecível. Sócios-torcedores do Marcílio Dias e crianças de até 12 anos não pagam ingressos.

Em quatro passagens pelo Marcílio Dias, Schwenck criou grande identificação com o clube e a torcida. A última delas foi em 2018, participando do acesso da Série B do Catarinense e da Copa Santa Catarina. O atacante soma, ao todo, 62 partidas com a camisa rubro-anil e 27 gols marcados.


Fonte: Assessoria de Comunicação