Notícias

Marcílio anuncia Luiz Renan como novo lateral-direito

20/12/2018

O Clube Náutico Marcílio Dias oficializou na tarde desta quinta-feira (20) a contratação do lateral-direito Luiz Renan. Ele chegou ao clube na semana passada e tem treinado com o elenco do Marinheiro. O atleta de 23 anos é natural de Itajaí e já passou por diversas equipes da região.

Apesar de ser da cidade, é a primeira vez de Luiz Renan no Marcílio, uma desejo antigo do jogador. “Estou muito feliz de estar no Marcílio Dias, time da minha cidade, e espero desempenhar um bom papel por aqui”, afirmou. Renan participou de 45 minutos do primeiro jogo-treino da pré-temporada do Marinheiro para o Catarinense da Série A contra o Sub-20 do Criciúma na tarde de ontem. O Marcílio bateu a equipe visitante por 3 a 1.

Luiz Renan começou sua carreira no Camboriú em 2012 e já vestiu outras camisas de clubes catarinenses como Avaí, Brusque, Metropolitano, Barra e por último, em 2018, a do Atlético Itajaí. Fora de Santa Catarina atuou por Maringá-PR e pelo Votuporanguense-SP. O atleta chega ao Marinheiro com contrato até o fim do mês de abril de 2019.

LUIZ RENAN
Lateral-direito

Nome: Luiz Renan da Silva
Idade: 23 anos
Altura: 1,73m
Último clube: Atlético Itajaí
Outros clube: Barra, Avaí, Brusque, Camboriú, Votuporanguense-SP


Fonte: Assessoria de Comunicação