Notícias

Nova linha do material esportivo do Marcílio será lançada segunda-feira no Itajaí Shopping

12/12/2018

O Clube Náutico Marcílio Dias vai lançar na próxima segunda-feira (17) toda a sua linha de material esportivo para 2019, ano do centenário do Marinheiro. O evento será realizado em frente ao restaurante Cabrones, que fica no piso L3 do Itajaí Shopping, em frente ao cinema.

Todas as peças do Marcílio Dias vão estampar a marca própria do clube, 1919, que faz referência ao ano de fundação. Essa ação que é tendência em vários clubes do Brasil. Serão apresentados os três uniformes de jogo, sendo o terceiro uma versão especial e comemorativa ao centenário do clube. Além disso, os uniformes de goleiros e de treino também serão conhecidos neste dia, além da linha de passeio. Alguns jogadores do elenco profissional estarão presentes para vestir e apresentar as camisas.

O lançamento da nova linha de material esportivo do Marinheiro é gratuito e aberto ao público que queria comparecer para prestigiar os novos produtos. Após a apresentação, os torcedores e admiradores de futebol presentes, as camisas e demais peças serão comercializadas. O evento tem apoio do Cabrones e do Itajaí Shopping.


Fonte: Assessoria de Comunicação