Notícias

Três jogadores do Marcílio são premiados nos “Melhores da Copa SC”

28/11/2018

A Federação Catarinense de Futebol - FCF premiou na noite desta terça-feira (27) os melhores atletas, integrantes de comissão técnica, dirigentes e membros da arbitragem da Copa Santa Catarina 2018. O Marinheiro teve três jogadores indicados e premiados na cerimônia que aconteceu no saguão de entrada da FCF, em Balneário Camboriú.

O zagueiro e capitão do Marcílio Dias na competição, Rogélio, ganhou o prêmio de “Melhor Zagueiro”, já Jonathas foi um dos dois escolhidos para “Melhor Volante”. Para fechar, Juninho Tardelli, indicado a “Melhor meia”, ficou com o troféu de prata, sendo um dos quatro melhores meias da Copa Santa Catarina. O jogador ainda levou o prêmio de artilheiro da competição ao lado de Conrado, do Hercílio Luz, com oito gols marcados.

Juninho e Jonathas jogaram todas as partidas da Copinha e Rogélio só ficou de fora do último jogo contra o Atlético Tubarão por suspensão. O Marcílio terminou a Copa SC com cinco vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Foram 19 gols marcados e seis sofridos, e seis partidas em que não levou nenhum gol.


Fonte: Assessoria de Comunicação