Notícias

Handebol Feminino do Marcílio é campeão da Liga Santa Catarina

19/11/2018

A equipe de Handebol Feminino do Marcílio Dias/FMEL sagrou-se campeã da Liga Santa Catarina da categoria juvenil neste fim de semana. Jogando no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, as Marinheiras venceram Balneário Camboriú por 20 a 19 na final.

Segundo o treinador da equipe do Marinheiro, Silvio Rodrigues, o resultado foi excelente já que Balneário Camboriú é a atual campeã estadual e vice-campeã brasileira da categoria. “O que não faltou foi emoção. A história passou a ser contada gol a gol até os segundos finais quando o árbitro apitou o final do jogo e nossas meninas puderam soltar o grito preso na garganta de é campeão! Momentos inesquecíveis foram vividos”, conta.

Antes de enfrentar Balneário na final, as meninas venceram na semifinal a equipe de Blumenau pelo placar de 25 a 24. Na Liga Santa Catarina estiveram presentes mais de 100 equipes, com 1260 atletas, 30 técnicos e 35 árbitros. O treinador parabeniza todas as equipes participantes e a organização da Liga, esperando um ano de 2019 ainda melhor para a equipe do Marcílio Dias/FMEL.

Para Sílvio, esse resultado é fruto de um grande trabalho e muita superação por parte das atletas, que deram tudo de si em quadra. “Para nós do Marcílio fica a história de superação e luta como a marca desta equipe e deste grande clube”, conclui.


Fonte: Assessoria de Comunicação