Notícias

Marcílio Dias faz visita ao Reitor da Univali

14/11/2018

O Clube Náutico Marcílio Dias, representado por uma pequena comitiva de diretores e membros do departamento de futebol, visitou na tarde desta terça-feira (13) o Magnífico Reitor da Universidade do Vale do Itajaí, Prof. Dr. Valdir Cechinel Filho em seu gabinete, na reitoria da instituição.

O intuito da visita foi de apresentar o momento atual do Marcílio Dias ao Reitor visando formar parcerias em diversas áreas em que a universidade atua. A diretoria do Marinheiro quer aproximar as duas entidades trazendo estudantes e profissionais da Univali para dentro do clube e vice-versa.

O Marcílio Dias vai em busca nos próximos anos do Certificado de Clube Formador, selo dado pela CBF as equipes que atendem a uma série de requisitos para serem considerados especializados na formação de jovens atletas de futebol. Segundo o presidente Lucas Brunet, a parceria com a Univali pode auxiliar o clube a alcançar essa meta em um médio/longo prazo por meio de suas instalações e profissionais.

\"Entregamos um ofício e ele vai se reunir com a equipe dele para ver o que podemos fazer juntos em parceria. Mais para frente faremos outra reunião\", afirmou Gelson Silva, ex-jogador e atual membro do departamento de futebol do clube.


Fonte: Assessoria de Comunicação