Notícias

Juliano Levak renova com o Marcílio até 2020

08/11/2018

Seguindo o planejamento do Marinheiro de adquirir jovens atletas por um período maior de tempo, o atacante Juliano Levak se junta a Luís Carlos e Léo Rigo como jogadores que vão pertencer ao clube até o fim do Campeonato Catarinense de 2020. Na sala de imprensa do clube, Levak assinou seu novo contrato e posou para a foto com o Superintendente de Futebol, Marco Gama.

Juliano Levak Júnior tem 22 anos e chegou no Marcílio Dias para a disputa da Série B. Agora ele segue com o clube por mais um ano e meio, até dia 30/04/2020. “O Levak é um jovem atleta com muito potencial e que depositamos muitas expectativas no seu desenvolvimento. Esperamos que ele possa ter um 2019 muito melhor, com mais oportunidades e com muitos gols”, avaliou Gama.

Na série B o jogador participou de 11 jogos, totalizando 222 minutos em campo, com seis vitórias, quatro empates e apenas 1 derrota, e um gol marcado. Já na Copinha Levak esteve presente em seis partidas, somando 164 minutos e marcando três vezes com a camisa do Marcílio.


Fonte: Assessoria de Comunicação