Notícias

Jovem volante Daniel fica no Marcílio para a Série A

06/11/2018

O volante Daniel é mais um dos atletas que ficarão no Marcílio Dias para o Campeonato Catarinense de 2019. O atleta de 20 anos assinou mais um contrato de empréstimo e estará a disposição do Marinheiro até o final da competição. Daniel pertence a Tombense, de Minas Gerais.

Daniel chegou durante a Série B, sendo titular em várias partidas e um dos destaques da campanha do acesso participando de 11 jogos, com 671 minutos em campo, sendo 7 vitórias, três empates e apenas uma derrota, além de seis cartões amarelos e um vermelho. Na Copa Santa Catarina, o volante somou 111 minutos em três partidas.

Segundo Marco Gama, o jogador tem o DNA de um jogador Marcilista, com garra, entrega e dedicação dentro de campo. Além disso, é muito jovem e tem grande potencial de crescimento. “É um atleta de 20 anos identificado com o clube e pode contribuir muito do ponto de vista técnico para que possamos trazer grandes vitórias para o nosso torcedor na Série A”, afirmou o Superintendente de Futebol do clube.


Fonte: Assessoria de Comunicação