Notícias

Arthur Feitoza renova com o Marcílio para 2019

01/11/2018

O volante Arthur Feitoza assinou um novo contrato de empréstimo e disputará o Campeonato Catarinense Série A em 2019 com a camisa do Marcílio Dias. O anúncio da renovação foi feito na tarde desta quinta-feira (01) pelo departamento de futebol do clube.

Em 2018, Arthur esteve em campo no Catarinense Série B e na Copa Santa Catarina. Na Série B foram 19 jogos com nove vitórias, sete empates e três derrotas, somando 1623 minutos em campo, marcando um gol e levando cinco cartões amarelos. Já na Copa SC, Feitoza jogou seis partidas, somando 504 minutos, marcando um gol e levando três amarelos. “Foi um grande ano, conseguimos colocar um clube tão importante e cheio de histórias como Marcílio Dias na primeira divisão. Com certeza meu nome vai ficar marcado na história do clube”, garante o atleta.

Arthur Silva Feitoza tem 23 anos e é natural de Boa Vista (RR). O contrato de empréstimo com o Marinheiro vai até 30 de abril de 2019. Arthur pertence ao Votuporanguense, do interior de São Paulo. “Fico muito feliz pela renovação com essa grande camisa que é do Marcílio, feliz também pela confiança de todos os diretores do clube para comigo. Em 2019, ano de centenário, que é tão importante para uma cidade inteira, vou dar o meu melhor para continuar dando alegrias para essa torcida tão apaixonada”, finaliza.


Fonte: Assessoria de Comunicação