Notícias

Marcílio recebe o Brusque no Camilo Mussi em jogo decisivo

18/10/2018

O Clube Náutico Marcílio Dias enfrenta o Brusque neste sábado (20), às 15h30, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí. O Marinheiro precisa da vitória para depender só de si para se classificar para as fases finais da Copa Santa Catarina.

O jogo acontecerá no Camilo Mussi devido ao início das obras de modernização do Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, que começaram na última segunda-feira (15). O Marcílio vem de vitória jogando no campo do Barroso, onde venceu o time da casa por 3 a 0 no fim de semana passado.

Para a partida o Marcílio Dias deverá ter alguns desfalques importantes. Titulares na última partida, os atacantes Juliano Levak e Abner estão praticamente fora do confronto. Levak sentiu o tornozelo depois de uma dividida e Abner levou um pisão no tendão e está em tratamento. Disputam a posição de camisa 9, os atacantes Schwenck e Sabiá. Já para o lugar de Abner, Anderson Ligeiro e Dandan competem internamente pela condição de titular.

O zagueiro Igor Brondani, um dos pilares da defesa rubro-anil, tem confiança no time e garante muita dedicação nos 90 minutos. “Sabemos que é um jogo importante, que vai definir muita coisa na competição. Temos que entrar com o nível de concentração no máximo para sair de campo com a vitória”.

No grupo B da Copa SC, o Brusque lidera com 16 pontos, seguido do Tubarão com 15 e do Marcílio, com 14. Uma vitória frente ao rival neste fim de semana coloca o Marinheiro no G2. No confronto entre as equipes na casa do adversário, o Brusque venceu por 2 a 1 em uma partida muito disputada.

Os ingressos para a partida deste sábado estão a venda desde quarta-feira. Cerca de 900 bilhetes estarão disponíveis e podem ser comprados antecipadamente no Convés do Marinheiro pelo valor de R$ 20,00, mesmo preço da hora do jogo. Se tratando de um duelo importante, o lateral Bruno Santos espera pelo torcedor para ajudar a equipe. “Não estamos jogando no nosso estádio mas estamos em Itajaí, então esperamos a presença da torcida para nos empurrar rumo a vitória, que é o que nos interessa”.


Fonte: Assessoria de Comunicação