Notícias

Credenciamento para Imprensa: Marcílio Dias X Brusque

17/10/2018

Os profissionais da imprensa que desejam fazer a cobertura jornalística da partida Marcílio Dias x Brusque, neste sábado (20/10), às 15h30, no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, devem enviar para o e-mail: imprensa@marciliodias.com.br, a lista da equipe, com nome, função, RG e carteira ACESC, para ter acesso ao estádio e às cabines de transmissão e cobertura.

Aos profissionais que forem necessitar de cabines de transmissão, favor informar no credenciamento, que o clube irá estudar a viabilidade de fornecer o espaço. Os órgãos de Imprensa terão direito a entrar no estádio Camilo Mussi com um veículo. A entrada dos carros é feita pela Rua Almirante Barroso.

O prazo de credenciamento é até às 18h de sexta-feira (19/10). Somente terão acesso ao estádio os membros credenciados na lista.

ATENÇÃO!

Para os profissionais que necessitam trabalhar no entorno do gramado durante a partida, se faz necessário o credenciamento prévio na Federação Catarinense de Futebol pelo site: www.fcf.com.br/imprensa até às 12h de sexta-feira (19/10).

Somente quem possui a carteira ACESC ou credencial semelhante, e esteja cadastrado para o jogo na FCF, poderá ter acesso ao campo, precisando entregar o documento ao delegado da partida. A Coletiva de Imprensa após a partida será realizada em frente ao vestiário do Marcílio Dias.


Fonte: Assessoria de Comunicação