Notícias

Marcílio enfrenta o Brusque sábado a tarde no Camilo Mussi

16/10/2018

A partida entre Marcílio Dias e Brusque será realizada neste sábado (20), às 15h30, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. O duelo será disputado no estádio do Barroso que fica na Rua Almirante Barroso, número 190, no centro de Itajaí. O Marinheiro disputará o confronto no campo do clube vizinho devido ao início das obras de modernização do Estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, que começaram na última segunda-feira (15).

Os ingressos estarão à venda a partir de amanhã, quarta-feira (17), no Convés do Marinheiro, no valor de R$ 20,00, mesmo da hora da partida. Apesar de permanecer o mesmo preço, o número de bilhetes é limitado devido a carga menor oferecida no Camilo Mussi comparada ao Gigantão. Serão apenas 900 ingressos disponíveis. O Clube recomenda aos torcedores a compra antecipada para garantir a presença no jogo.

Importante

Os torcedores de meias-entradas e sócios só entrarão no estádio mediante apresentação de documentos que comprovem o direito a meia e a titularidade do sócio-torcedor. A leitura dos bilhetes será feita manualmente e a entrada da torcida Marcilista deverá ser feita pela Rua Almirante Barroso.


Fonte: Assessoria de Comunicação