Notícias

Goleiro Luís Carlos renova com o Marcílio até 2020

15/10/2018

O Clube Náutico Marcílio Dias anunciou na manhã desta segunda-feira (15) a renovação de contrato do goleiro Luís Carlos até o fim do mês de abril de 2020. O atleta de 23 anos assinou o contrato na sala de imprensa do clube e posou para a foto ao lado do Superintendente de Futebol, Marco Gama.

Luís Carlos Santos da Silva é natural de São Paulo e esteve com o elenco durante o acesso no Campeonato Catarinense da Série B em 2018. Na Copa Santa Catarina, agora como titular da equipe, Luís esteve em campo em sete partidas, tomando quatro gols e levando um cartão amarelo. Foram 630 minutos debaixo da meta rubro-anil e cinco partidas em que não foi vazado, com média de 0,57 gols sofrido por jogo.

Gama conhece e trabalha com Luís desde 2014, e desde o início da montagem do elenco já queria contar com o jogador. “Me sinto feliz em poder concluir a extensão do vínculo do Luís e sei que ele poderá trazer muitas alegrias para o Marcílio Dias, dentro e fora de campo. É um atleta promissor e pode gerar frutos financeiros para o clube”, finaliza.


Fonte: Assessoria de Comunicação