Notícias

Marcílio encara o Barroso fora de casa em jogo decisivo

13/10/2018

Embalado pelas duas últimas vitórias contra o Operário, o Marcílio Dias atravessa a avenida neste domingo para enfrentar o Almirante Barroso, no Estádio Camilo Mussi, em busca de mais uma vitória. A partida está marcada para às 10h30. Na quarta-feira, o Marinheiro venceu o Operário por 7 a 0 e chegou a 11 pontos, dois a menos que o líder Brusque.

O time do Marcílio realizou alguns treinamentos durante a semana, todos pela manhã e finalizou a preparação com um rachão na manhã de sábado. Para a partida frente ao Barroso, o Marinheiro poderá ter alguns desfalques importantes. No jogo contra o Operário, o lateral esquerdo Léo Rigo sentiu dores no músculo posterior da coxa e foi substituído. Já o zagueiro Igor Brondani levou uma cabeçada no nariz que também o tirou de campo com sangramento. Apesar do susto, nenhum dos dois têm lesões sérias e não foi constatada fratura no nariz de Igor.

Wallace e Wilson Júnior estrearam na rodada passada e podem aparecer no time titular. Já Anderson Ligeiro, mais recente contratação rubro-anil, esteve no banco, mas ainda aguarda sua oportunidade de debutar com a camisa do Marcílio Dias. O atacante de 23 anos tem ritmo de jogo e tem treinado normalmente com a equipe.

Marcílio Dias e Almirante Barroso têm campanhas idênticas até agora na Copa Santa Catarina, com 11 pontos cada. O Marinheiro só está a frente pelo saldo de gols, já que tem 14 gols marcados e quatro sofridos, com saldo 10, contra 10 gols marcados e cinco sofridos pelo alviverde, com saldo cinco. Em caso de vitória, o rubro-anil chega a 14 pontos, um a mais do que Brusque e dois que o Tubarão, que também jogam fora de seus domínios nesta rodada.

Os ingressos para a torcida do Marcílio, que ficará no setor visitante, com entrada pela rua Amâncio Coelho, custarão R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia entrada.


Fonte: Assessoria de Comunicação