Notícias

Marcílio goleia Operário por 7 a 0 na despedida do gramado

11/10/2018

O Clube Náutico Marcílio Dias atropelou o Operário de Mafra por 7 a 0 na noite desta quarta-feira (10), no Estádio Dr. Hercílio Luz. O Marinheiro dominou amplamente a partida com destaque para o meia Juninho Tardelli, que marcou quatro dos sete gols da partida. O duelo marcou o que pode ser o último jogo da equipe no gramado natural do Gigantão, que deve entrar em obras nos próximos dias.

Em horário alternativo, o jogo começou truncado. O Operário, postado defensivamente, dificultava as ações do Marcílio, que vinha com tudo ao ataque. Schwenck, Abner e o novo-velho jogador Wilson Júnior, eram as armas mais perigosas do Marinheiro nos primeiros minutos da partida. O primeiro gol só saiu após os 15 minutos. Arthur Feitoza recebeu na entrada da área e arriscou um chute de longe, que venceu o goleiro Douglas: 1 a 0 Marcílio. O segundo veio somente aos 28 minutos em chute de Juninho Tardelli que passou por debaixo das pernas do goleiro. Em cima, o Marinheiro não conseguia marcar, mesmo tendo boas oportunidades.

Na segunda etapa, logo a um minuto de jogo, Juninho Tardelli, em noite inspirada, aproveitou o rebote para marcar o seu segundo gol no jogo, terceiro do Marinheiro. Levak, que a recém tinha entrado em campo, logo deixou o seu após receber cruzamento na pequena área. Tardelli, seguindo sua noite especial, marcou mais duas vezes, uma delas pegando de primeira da entrada da área, um golaço. Foi a primeira vez da carreira do meia em que ele marcou mais de dois gols em uma mesma partida. Para fechar a conta, Abner, cobrando pênalti sofrido por Wilson Júnior, fechou o placar em 7 a 0.

Com o resultado, o Marcílio Dias foi a 11 pontos no grupo B da Copa Santa Catarina e agora ocupa a terceira posição. No próximo domingo, o Marinheiro enfrenta o Almirante Barroso, no Camilo Mussi, às 10h30. O Rubro-anil segue com chances vivas de classificação e depende de bons resultados fora de casa para estar nas semifinais.

O Marcílio Dias, escalado por Teco, foi a campo com: Luís Carlos; Bruno Santos, Rogélio, Igor Brondani (Wallace) e Léo Rigo (Victor Lindenberg); Jonathas, Arthur Feitoza e Juninho Tardelli; Abner, Wilson Júnior e Schwenck (Juliano Levak);


Fonte: Assessoria de Comunicação