Notícias

Marcílio Dias terá stand próprio na 32ª Marejada

03/10/2018

Em parceria com a Secretaria de Turismo de Itajaí, o Clube Náutico Marcílio Dias vai participar da 32ª edição da Marejada, que começa nesta quinta-feira (4), no Centreventos, e vai até o próximo dia 14 de outubro. O Marinheiro vai representar o futebol da cidade na tradicional festa com um stand próprio, divulgando as ações, produtos e história do clube.

É a segunda vez que o Marcílio está participando de um evento no local, já que esteve presente na última edição da Volvo Ocean Race no início do ano. O espaço destinado ao Marinheiro na festa vai estar próximo a saída do lado esquerdo de quem entra, perto das portas de vidro que levam a parte externa da Marejada. “O Marcílio Dias, como clube da cidade, não poderia ficar de fora. A Marejada está numa retomada, assim como Marcílio, da credibilidade junto a cidade e estamos nessa parceria para isso”, apontou Lucas Brunet, presidente do clube.

Nesse stand, torcedores e visitantes poderão conhecer parte da história do clube, que estará em totens informativos. O espaço também terá a presença do Convés do Marinheiro - Loja Oficial do Marcílio Dias com novos produtos, como as camisas do clube que tem a logomarca da Marejada, as recém-chegadas camisetas regatas, e bonés.

Desde o último domingo, quando enfrentou o Almirante Barroso, o Marcílio Dias está usando a camisa com a logomarca da Marejada e também com o laço cor de rosa em alusão ao outubro rosa. Ela voltará a aparecer em campo com o clube nas próximas partidas que o Marinheiro fizer durante as duas semanas de festa.

O espaço também será utilizado para o cadastro de novos sócios-torcedores, que poderão se associar ao clube de maneira rápida e fácil. Recentemente o Marcílio Dias lançou a campanha para chegar aos 1000 sócios no centenário. A primeira meta a ser atingida pelo clube é de 600 e, quando atingida, sorteará uma moto 0km para os sócios adimplentes.


Fonte: Assessoria de Comunicação