Notícias

Marcílio viaja a Itaiópolis para encarar o Operário

03/10/2018

O Clube Náutico Marcílio Dias enfrenta na tarde desta sexta-feira (5) o Operário de Mafra, em Itaiópolis, pela 5ª e última rodada do turno da fase de grupos da Copa Santa Catarina. O Marinheiro vai em busca dos três pontos da casa do adversário, que ainda não venceu na competição.

Para a partida o Marcílio vive a expectativa pela estreia do zagueiro Wallace, que aguarda a chegada de documentos para ser regularizado. Até o momento, ele não entrou no BID e ainda não pode jogar. Apesar disso, ele tem participado das atividades com o elenco. A comissão técnica também aguarda a recuperação total do volante Arthur Feitoza, um dos destaques da equipe em 2018. O atleta voltou a treinar no início da semana mas ainda é dúvida para o jogo, mesma situação do meia Léo Ávila.

Um desfalque certo para a equipe será o lateral-direito Álef, que foi expulso contra o Barroso no último domingo e cumpre suspensão automática diante do Operário. Bruno Santos será o seu substituto na partida. Os pendurados do time são o zagueiro e capitão Rogélio e o lateral-esquerdo/zagueiro Léo Rigo.

O Marinheiro viaja para Itaiópolis já na tarde de quinta-feira e encara cerca de 4h de viagem até a cidade no norte de Santa Catarina, onde se concentra para a partida. O Operário tem a pior campanha da Copa SC, com quatro derrotas em quatro jogos, um gol marcado e 18 gols sofridos. Já o Marcílio tem uma vitória, dois empates e uma derrota, com cinco pontos somados.


Fonte: Assessoria de Comunicação