Notícias

Marcílio perde para o Brusque na Copa Santa Catarina

27/09/2018

Jogando fora de casa, o Marcílio Dias perdeu para o Brusque por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (26). O gol do Marinheiro foi marcado por Juninho Tardelli, de falta, no fim do primeiro tempo.

Em um gramado castigado, Marcílio Dias e Brusque fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo. Logo aos onze minutos, em jogada pela direita, Jefferson Renan cruzou rasteiro e encontrou Weverton, que marcou o primeiro gol do jogo. Atrás do placar, a equipe rubro-anil trocava passes e tentava chegar ao ataque.

Juninho Tardelli era o homem mais perigoso do Marcílio. Ele recebeu passe de Álef na entrada da área e chutou cruzado, a bola chegou a passar pelo goleiro Dida mas acertou a trave. Já na parte final do primeiro tempo, em um contra-ataque, Abner recebeu no meio de campo e partiu para cima dos adversários. Dentro da meia-lua, o atacante foi derrubado e o juiz marcou falta. Juninho Tardelli tomou pouca distância e, de pé direito, colocou a bola no ângulo do goleiro, empatando o jogo: 1 a 1.

Na segunda etapa, o Marcílio Dias começou melhor, em cima do adversário mas pouco pode produzir. Teco promoveu a entrada dos atacantes Schwenck, no lugar de Sabiá, e Juliano Levak, que substituiu Andrei Alba, além de Max, que entrou na vaga de Dandan. O Brusque pressionava e aos 23 minutos, após jogada pela esquerda, marcou o segundo gol com Zé Mateus. Com a vantagem no placar, o Brusque se postou na defesa, dificultando as ações do Marcílio, que em bolas levantadas na área tentava levar perigo, mas sem sucesso.

O Marcílio Dias, comandado por Teco, foi a campo com: Luís Carlos; Álef, Rogélio, Léo Rigo e Victor Lindenberg; Andrei Alba (Juliano Levak), Jonathas e Juninho Tardelli; Dandan (Max), Abner e Sabiá (Schwenck).

Com a derrota, o Marinheiro estaciona nos quatro pontos e vê o rival Brusque ir a nove pontos se isolando na liderança do grupo B da Copa Santa Catarina. O próximo compromisso do Marcílio Dias é domingo, às 10h30, contra o Almirante Barroso, no Gigantão das Avenidas.


Fonte: Assessoria de Comunicação