Notícias

Credenciamento de Imprensa: Marcílio Dias x Internacional de Lages

19/09/2018

Os profissionais da imprensa que desejam fazer a cobertura jornalística da partida Marcílio Dias x Internacional de Lages, neste domingo (23/09), às 15h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, devem enviar para o email: imprensa@marciliodias.com.br, a lista da equipe, com nome, função, RG e carteira ACESC, para ter acesso ao estádio e às cabines de transmissão e cobertura.

Aos profissionais que forem necessitar de cabines de transmissão, por favor informar no credenciamento, que o clube irá estudar a viabilidade de fornecer o espaço.

Os órgãos de Imprensa terão direito a entrar no estádio Dr. Hercílio Luz com um veículo. A entrada dos carros é feita pela Avenida Marcos Konder.

A entrada e saída dos repórteres de campo e fotógrafos será realizada somente pela Sala de Imprensa Célio Marinho, na porta lateral da arquibancada coberta, no lado da entrada da Rua Gil Stein Ferreira. Somente quem possui a carteira ACESC ou credencial semelhante poderá ter acesso ao campo, precisando entregar o documento ao delegado da partida. A Coletiva de Imprensa após a partida será realizada na sala de imprensa, com entrada pelo mesmo local.

O prazo de credenciamento é até às 12h de sábado (22/09). Somente terão acesso ao estádio os membros credenciados na lista.


Fonte: Assessoria de Comunicação