Notícias

Marcílio Dias empata com Tubarão na estreia da Copa SC

16/09/2018

O Clube Náutico Marcílio Dias empatou em 0 a 0 com o Atlético Tubarão neste domingo, dentro de casa, em partida válida pela primeira rodada da Copa Santa Catarina de 2018. As duas equipes tiveram poucas chances de gols e não puderam tirar o zero do placar.

A partida começou com o Marinheiro em cima do adversário. Entrosada, a equipe rubro-anil trocava passes e dominava as ações de jogo, mas tinha dificuldades de concluir em gol. Na parte final do primeiro tempo, o Tubarão equilibrou o jogo, que passou a ficar mais dinâmico com as duas equipes em busca do resultado.

Na segunda etapa, a partida continuou equilibrada. O treinador interino do Marcílio, Teco, promoveu a entrada dos atacantes Juliano Levak e Schwenck, nos lugares de Dandan e Sabiá, além do zagueiro Igor Brondani, que substituiu o lateral-esquerdo Victor Lindenberg, com cãibras. Mesmo com as alterações, o Marinheiro não conseguiu marcar e a partida ficou terminou mesmo em 0 a 0.

A tarde de domingo marcou a estreia do Marcílio Dias na Copa Santa Catarina mas também de três jogadores que vestiram pela primeira vez a camisa do clube desde que chegaram ao Gigantão das Avenidas em 2018. O goleiro Luís Carlos foi o titular da camisa 1 no lugar de Christofer, machucado. Os meio campistas recém contratados Juninho Tardelli e Jonathas também estiveram no onze inicial do Marinheiro.

O Marcílio Dias, comandado por Teco, foi a campo com: Luís Carlos; Alef, Rogélio, Léo Rigo e Victor Lidenberg (Igor Brondani); Jonathas, Arthur Feitoza e Juninho Tardelli; Abner, Dandan (Levak) e Sabiá (Schwenck).

Com o empate, Marcílio Dias e Tubarão dividem o terceiro lugar do grupo B da Copa Santa Catarina, com um ponto cada. O Brusque lidera com três pontos pois venceu o Almirante Barroso por 4 a 1 e tem melhor saldo de gols que o Inter de Lages, que bateu o Operário de Mafra por 2 a 0. Na próxima rodada, o Marinheiro enfrenta o Inter em casa no domingo, dia 23, novamente às 15h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.


Fonte: Assessoria de Comunicação