Notícias

Nota Oficial: avaliação de jogadores profissionais

14/09/2018

Recentemente chegaram ao conhecimento do Clube Náutico Marcílio Dias, casos de pessoas que estão utilizando o nome do clube e de profissionais de maneira indevida para aliciar e dar golpes financeiros em atletas de futebol, propondo avaliações pagas e garantia de integração no elenco profissional, situações que não condizem com a realidade praticada pelo clube.

Devido a essas ocorrências recentes, o Marcílio Dias vem por meio desta nota informar que não existem taxas, transferências ou quaisquer valores que tenham que ser pagos para que um atleta seja contratado pelo clube, e que repudia severamente atitudes como estas acima citadas.

Todo atleta que interessa ao Marcílio Dias passa pelo mesmo procedimento. O clube tem um fluxograma de ações, entre elas passar CIRA - Centro de Inteligência Rubro-Anil para apresentação de relatório, busca de informações, avaliação e debate interno dentro do Departamento de Futebol para, posteriormente, entrar em contato e fazer uma proposta ao profissional.

Novos atletas que desejam atuar pelo Marinheiro terão de ser indicados para algum dos membros do Departamento de Futebol e passar por todos esses procedimentos. O clube não autoriza ninguém a oferecer qualquer tipo de avaliação em seu nome e cobrar por este tipo de serviço.

As avaliações e peneiras para o ingresso de atletas jovens são conduzidas pelas Categorias de Base do clube, com todas as informações sobre inscrições publicadas nas redes sociais e site oficiais do Marcílio Dias.


Fonte: Assessoria de Comunicação