Notícias

Handebol feminino do Marcílio Dias conquista Bronze nos JASC

13/09/2018

A equipe de Handebol Feminino do Marcílio Dias, que representa Itajaí junto da FMEL - Fundação Municipal de Esporte e Lazer, ganhou na tarde ontem (11) a Medalha de Bronze nos Jogos Abertos de Santa Catarina - JASC de 2018, na cidade de Caçador. As atletas venceram Balneário Camboriú na disputa pelo terceiro lugar da modalidade.

Na primeira fase, as Marinheiras venceram Fraiburgo (61 a 02), São Bento do Sul (41 a 12) e Timbó (34 a 14), se classificando para as fases eliminatórias. Nas semifinais, elas perderam para Blumenau por 26 a 20 e foram para a disputa pelo terceiro lugar. Em partida disputada ontem a tarde, venceram Balneário Camboriú por 32 a 31.

Para o treinador da equipe, Silvio Rodrigues, a partida contra Balneário foi muito suada e emocionante com a vitória saindo já na prorrogação. “Na disputa do bronze sobrou emoção pois vencemos na segunda prorrogação em um jogo eletrizante”, lembrou. A conquista é vista com bons olhos pelo comandante. “Muito boa essa conquista. Estamos organizando o departamento de handebol do Marcílio. Estamos no segundo ano com uma história muito bonita e com grandes resultados. O JASC é um grande evento e estamos no pódio”, conclui.


Fonte: Assessoria de Comunicação