Notícias

Aniversário da Cervejaria Itajahy acontece neste sábado no Pub do Marinheiro

13/08/2018

Presente em todos os jogos do Marcílio Dias em casa, a Cervejaria Itajahy está de aniversário e resolveu comemorar com uma grande festa dentro do Gigantão das Avenidas neste sábado, dia 18/08, a partir das 10h, no Pub do Marinheiro. O 5° Aniversário Cervejaria Itajahy foi organizado em parceria com o Clube Náutico Marcílio Dias e pretende reunir toda a torcida marcilista e comunidade de Itajaí e região para prestigiar as cervejas e chopes artesanais próprios e de cervejarias convidadas, além de food trucks, apresentações musicais e a 4ª edição da Feirinha Itajahy, que terá expositores locais.

Identificada com a cidade e com o Marcílio, a Itajahy é uma grande parceira e patrocinadora do clube e tem fornecido a cerveja que a torcida marcilista consome em todas as partidas dentro de casa. O evento começa às 10h deste sábado no Pub do Marinheiro e segue com atrações durante todo o dia até às 23h. O Convés do Marinheiro, loja oficial do Marcílio Dias, também estará presente com descontos especiais em produtos do clube, como camisetas oficiais, entre muitos outros.

O aniversário será o esquenta para o jogo mais importante do ano para o Marcílio Dias, contra o Fluminense de Joinville, partida de volta das semifinais do Campeonato Catarinense Série B, domingo 19/08, às 15h, no estádio Dr. Hercílio Luz.

Os ingressos para o 5° Aniversário Cervejaria Itajahy estão sendo vendidos de forma antecipada por R$ 10,00 (Inclui um copo personalizado do evento) no Convés do Marinheiro, na Cervejaria Itajahy e também na Beerhouse Cervejas Especiais. Também é possível adquirir os ingressos pelo site www.ingressodevantagens.com.br. Na hora do evento, o valor da entrada é de R$ 15,00 (Inclui um copo personalizado do evento).


Fonte: Assessoria de Comunicação